Tite sobre critério da arbitragem: “Eu não consigo entender, qual é esse critério? Por qual motivo um sim e outro não? Por favor, só usem o mesmo critério, se é um, é outro. Se não é, não dá”.
Luiz Carlos, gerente de futebol do Flamengo: “É importante ressaltar que estamos vindo aqui depois de uma grande vitória. Quando a gente falar num resultado adverso, vão dizer que foi muleta, que foi choro. O Flamengo gostaria de entender qual é o critério do VAR”.
Luiz Carlos, gerente do Flamengo: “Nós assistimos ontem com muita indignação a nossa seleção brasileira ser prejudicada por um pênalti claríssimo em cima do Vini JR. Eu vim aqui depois de uma vitória, entender o novamente critério do VAR. A comissão de arbitragem tem recebido a nossa diretoria, existe um diálogo, mas mais uma vez, o Flamengo foi prejudicado. Se foi pênalti no Allan, que no nosso entendimento não foi, o nosso atleta toca primeiro na bola. No ato contínuo ele tem o contato, o árbitro de campo não marca e simplesmente o VAR chama para marcar o pênalti. Nós queríamos entender o critério do VAR para não marcar o pênalti em cima do Erick”.
Bruno Henrique: “O professor nos orientou bem. Jogar aqui é muito difícil. A massa atleticana empurra, faz a festa. Mas o mais importante foi o mental da gente. Fortes mentalmente, conseguimos fazer os gols na hora certa”.