A Seleção brasileira segua acumulando vitórias e bons resultados, o técnico Tite, falou sobre o primeiro tempo abaixo e também comentou o motivo da substituição de Gabigol no intervalo do jogo.
“O primeiro tempo não foi o que prevíamos tanto na articulação quanto na marcação na saída de bola do adversário por alguns motivos: o Peru é uma seleção de qualidade e a nossa pressão alta não foi boa. Tivemos uns erros de passes – e isso é próprio de uma equipe muito modificada. Mudei demais e ocorreu uma falta de sincronia. Faltava um articulador. Everton Ribeiro entrou e deu essa harmonia.”
Tite ainda comentou que gostaria de ver Gabigol, Everton Ribeiro e Neymar atuando juntos, pediu calma a imprensa e falou em ajustes e sobre dá oportunidades para todos do elenco.
+ FLAMENGO VÊ TRAMA DA CBF PARA FORÇAR A LIBERAÇÃO DE PEDRO
“Calma. O futebol é feito de calma. Senão a gente cria uma expectativa excessiva achando que o atleta tem de entrar e produzir o que faz no seu clube. Futebol é como uma engrenagem que temos de ajustar. No segundo tempo, percebi que o jogo pedia um número grande de atacantes, mas também a entrada de outro articulador. Gabigol saiu, mas se fosse Gabigol, Neymar e Everton Ribeiro em campo, o resultado poderia ser melhor. São ajustes e temos de ter calma, ou a gente precipita as coisas.”