Vinícius Júnior voltou a falar sobre a ausência na última lista de convocação de Tite para a seleção brasileira. Em entrevista para a ‘TNT Sports’ após a vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões, o atacante falou que ficou triste por não estar entre os relacionados, mas respeita a escolha do treinador.
“A gente fica triste, a gente quer sempre estar na seleção, mas o Tite que é um grande treinador e faz as suas escolhas, mas, triste por ficar em casa nesse momento”, disse ele.
Ainda no assunto, Vini, que deu duas assistências para Benzema e foi um dos destaques da partida da Champions, deixou claro que almeja a convocação na próxima Data-Fifa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
+ Gigante Italiano quer tirar Ramon, do Flamengo; clube já enviou representantes ao Brasil
“Tenho que trabalhar mais, fazer jogos melhores, sei que o Brasil tem muitos jogadores e respeitando a todos, quero estar ali e ter mais importância. Sei que o momento certo vai chegar, a seleção sempre está bem servida. Espero jogar bem nesse mês e em janeiro eu possa estar dentro”, finalizou.
Os próximos desafios da seleção brasileira serão nos dias 11 e 16 de novembro, contra Colômbia e Argentina, respectivamente.
+ Rodrigo Muniz, ex-Fla, marca duas vezes em vitória do Fulham, na Inglaterra