Jogadores do Flamengo se reuniram essa semana para ajudar alguns funcionários do clube. Willian Arão foi o principal responsável pelo ato por uma mobilização do elenco para dar apoio financeiro aos que precisam dentro do clube.
Segundo apurou Venê Casagrande, os funcionários dentro do Flamengo não ganham mais os famosos ‘bichos’ e premiações de partidas e por ai vai. Sendo assim o elenco se reuniu para ajudar essas pessoas que ganham menos.
Contando com roupeiros, massagistas e seguranças, ao total quinze funcionários receberam esse valor de ajuda do elenco que resolveu ajudar, ideia inicial de Willian Arão que se sensibilizou com a situação e agiu de boa fé.
+ Veja quanto será o salário de David Luiz no Flamengo
O elenco em si não era a favor de que o assunto fosse disperso para não gerar um ‘marketing pessoal’ dentro do clube, a ideia foi ajudar esses mais necessitados que sempre estão do lado dos jogadores e ajudam demais a comissão técnica em viagens e sempre que os jogadores precisam.
Tal gesto de sensibilidade gerou como gratidão e no entendimento dos jogadores não iria fazer falta para o bolso de nenhum deles.
O Rubro negro está focado para domingo. Com vários desfalques confirmados para este jogo em função de lesões e problemas internos, o Flamengo treina nesta sexta-feira em mais um dia de preparação em que Renato Gaúcho tem para fazer no elenco.
+ Flamengo tem direito de resposta e apresentador equatoriano que detonou o Flamengo, lê nota ao vivo
Atualmente o Mais querido é o quinto colocado, dois jogos a menos que seu rival direto o Palmeiras que é o segundo colocado mais tem dois jogos a mais que o Flamengo no campeonato brasileiro.
Ambas equipes podem se enfrentar também na Libertadores em caso de os clubes passarem pela semifinal da competição mais desejada das américas. O Palmeiras enfrenta o Atletico MG e o Flamengo pega o Barcelona de Guayaquil.