Mesmo após a contratação de Fabrício Bruno, seguem oferecendo ao Flamengo nomes de jogadores para a posição. Assim aconteceu com Marlon, do Shakhtar, da Ucrânia.
O jogador de 26 anos, chegou na última temporada no clube ucraniano, ele acumula passagens por Barcelona, Nice e Sassuolo.
Revelado no Fluminense, o defensor chegaria de ‘graça’ ao Flamengo, além disso, teria o passe fixado em R$ 34,7 milhões
Para a posição, Paulo Sousa conta com as seguintes opções: David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio, esse último entregue ao departamento médico, sem previsão de retorno aos treinamentos com bola.
Além dessa nova opção que surgiu para a zaga, o Flamengo ‘namorada’ com Felipe, do Atlético de Madrid, o nome do jogador é muito comentado nos bastidores do Mengão. No entanto, o negócio é muito difícil.
+ Charlotte FC volta com carga máxima para contratar Rodinei, do Flamengo
Confira abaixo as palavras do jornalista Mauro Sant’ Anna
“O Flamengo recebeu a oferta do zagueiro Marlon, revelado pelo Fluminense. (…) Com conflito que acontece na Ucrânia, a Liga local está paralisada e, desta forma, o jogador está sem realizar as atividades. Aliás, o Shakhtar está preocupado pelo fato de ter problemas para pagar salários dos seus principais jogadores, já que com ausência de atividades, também deixa de entrar dinheiro e, portanto, o jogador foi oferecido ao Fla (…)”, disse.
“Ele atuaria (caso o negócio saísse) no Flamengo por empréstimo até o fim da temporada com um valor fixado em 6 milhões de euros (R$ 34,7 milhões) para adquirir 50% dos seus direitos econômicos. O Flamengo ainda não respondeu. Ainda está analisando essa possibilidade (…)”, finalizou.